Indicação de boas leituras

Este livro é mais um brado de alerta aos companheiros da trilha física, para que não se descuidem dos deveres que nos dizem respeito em relação a Deus, ao próximo e a nós mesmos. Toda semente de ódio, deixada a esmo pelo caminho, sempre se transforma em plantação de infelicidade, proporcionando colheita de amarguras. Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver.
Apresentamos a narração de  várias vidas e suas histórias reais, esperando que sensibilizem aqueles que nos honrarem com atenção da sua leitura, auxiliando-os a não se permitirem comprometimentos desastrosos semelhantes.
As experiências que recolhemos serão úteis a todos os indivíduos interessados na felicidade pessoal, porque os despertarão para elevados compromissos assumidos perante a Consciência Cósmica e os seus Guias espirituais antes do renascimento físico. Não obstante, para outros que  conhecem a luminosa orientação do Espiritismo, serão mais  vivas e penetrantes, por demonstrarem que a crença é muito importante. No entanto, a vivência dos postulados exarados na Codificação tem regime de urgência e não pode nem deve ser postergada.
Manoel Philomeno de Miranda
Editora Leal

Um comentário:

  1. Jesus disse:Orai e Vigiai para não cair em tentação;vigiemos nossos sentimentos,nossa língua,olhos,ouvidos e onde nossos pés nos levam(...)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. É uma enorme alegria tê-lo aqui! Abraço!